sexta-feira, 8 de maio de 2009

PRA COMEÇAR...



Bem,vamos com as apresentações.
Meu nome é Ricardo,vulgo "Rico",tenho 29 anos,atualmente moro em Quebec no Canadá e trabalho com computação gráfica!
Atualmente "amarrado" e ...apaixonado.
Mas aí,voces devem perguntar:"...Se ele já tem alguém,por que um grupo no fotolog sobre amores mal resolvidos?"
Explico.
É porque gosto de ajudar as pessoas a não passar por coisas que já passei.Apesar de ser homem e muitas mulheres acharem que não sofremos desilusões,isso é um mito!
Sofremos SIM.E algumas muito semelhantes as de muitas de voces!
Esta foto,por exemplo,é de um livro que eu li quando ainda estava na "foça".
Sei que muitos não gostam de livros de auto ajuda,mas este em particular é bem interessante!
Não,não.Não se preocupem!Não estou fazendo propaganda e nem recebendo por isto,bem que gostaria.Mas é apenas para expressar meus sentimentos e dividir com outras pessoas minhas experiências.
Apesar de ser um livro basicamente pra mulheres,acho que muitos homens deveriam ler,pois através dele aprendi muita coisa sobre mim mesmo e sobre voces!

Umas frases que me chamaram a atenção,só pra voces terem uma idéia:

°"Mesmo que voce seja a pessoa certa,a pessoa errada continuará sendo a pessoa errada!"

°"As mulheres inteligentes sabem que...
As obssessões não podem ocupar um lugar de destaque
na vida de uma mulher inteligente."


...E na de um homem inteligente também!
Daí foi que percebi que a garota de quem eu gostava (ou achava que eu gostava) era uma pessoa doente.E eu já estava me contaminando com a doença dela. ^~
Fico até hoje a me perguntar:"Por que algumas mulheres apesar de aparentarem ser tão grandiosas,se deixam enganar por uma OBSSESSÃO?
Como conseguem desperdiçar anos de suas vidas,dando biotônico em uma coisa que não vai a lugar nenhum?
Essa garota que eu gostava era "apaixonada" por um cara casado,com dois filhos e de uma personalidade BEEEEEEEEEEMMMMMMMMMM... questionável.E eu como gostava muito dela,fazia o papel de bom amigo e lhe dava conselhos quando chegava se lamentando no meu ombro.Vejam que pepino!
Pra voces terem idéia,além dela e da esposa esse cara "ficava" (pra não dizer outra coisa) até com uma formiga fêmea se aparecesse.Galinha não,a doença!
A minha musa platônica se iludia achando que ele amava ela,chegaram até a..."NAMORAR" ( na cabeça dela).Acho que quando ele estava com ela,ele a iludia e a fazia acreditar que ela era realmente namorada dele,apesar de ser casado.Mas quando as pessoas perguntavam a ele se era verdade o tal "namoro",ele taxava ela de louca e dizia que não gostava dela!
Sabem como acabou isso?
Ele se separou da mulher mas... NÃO FICOU COM ELA!
Arrumou uma outra...namorada (pra não dizer otária) e se lixou para os sentimentos de minha amiguinha.
se ela sofreu?
Sem comentários! ¬¬
Isso me fez perceber que eu estava agindo como ela em relação aos meus sentimentos,e por isso procurei me curar rapidinho e assumir o papel de observador da jornada vã dela!
Sabem quanto tempo ela perdeu em meio a humilhações,pagação de pau,de mico,noites mal dormidas,lágrimas desperdiçadas,amizades,e oportunidades?
3 ANOS,segundo meus cálculos.
Então,pare e pense!
Voces acham que vale a pena esperar tanto assim por alguém?
Não acham que se tivesse de acontecer,já não haveria acontecido?
E se for este o caso de voces,não acham que se o tal "Don Juan" chegasse a finalmente "cair nos braços de voces",ele não faria a mesma coisa que fez com a namorada,noiva,esposa...enfim?
Este livro também fala de mulheres que se iludem e acham que com elas as coisas serão "diferentes"!!!
Mas... se tivesse de ser diferente,já não seria faz tempo???

Pensem,reflitam e AJAM... se quiserem.


;)



Nenhum comentário: