sábado, 9 de maio de 2009

"MUDAR,MUDAR,MUDAR...!"


Eu quero ver o que as pessoas viram

Eu quero sentir como eu sentia antes

Eu quero ver o reino vir
Eu quero me sentir jovem para sempre

Eu quero cantar

Cantar minha música

Eu quero viver em um mundo ao qual eu pertenço

Eu quero viver

Eu sobreviverei


E eu acredito que não irá demorar

Se nós mudarmos

Então nós podemos aprender

Então onde estão as estrelas?

Lá no alto no céu

E o que é a lua?

Um grande balão

Nós nunca saberemos a menos que nós cresçamos

Há tanto do mundo lá fora


Eu quero cantar

Cantar minha música

Eu quero viver em um mundo onde eu seja forte

Eu quero viver

Eu sobreviverei


E eu acredito que não irá demorar

Se nós mudarmos, mudarmos, mudarmos, mudarmos

E se nós mudarmos, mudarmos, mudarmos, mudarmos

Então nós podemos aprender

Mudar, mudar, mudar, mudar

Mudar, mudar, mudar

E se nós mudarmos, mudarmos, mudarmos, mudarmos

Então nós podemos aprender

Aprender a mudar


Turn - Travis (Tradução)

VÍDEO DA MÚSICA:http://www.youtube.com/watch?v=to8_8z9uu5A

Nenhum comentário: